"Como é que eu vou morar no Brasil e não ser de esquerda?”, questiona Marcelo Adnet no Roda Viva

“Não sou comunista nem nunca fui, mas de esquerda, sim", disse o humorista Marcelo Adnet no Roda Viva. “Como é que eu vou morar no Brasil e não ser de esquerda?”, completou

Marcelo Adnet
Marcelo Adnet (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Por Victor Farinelli, na Revista Fórum - Em entrevista para o programa Roda Viva, da TV Cultura, nesta segunda-feira (17), o humorista Marcelo Adnet confessou que se considera uma pessoa de esquerda.

“Como é que eu vou morar no Brasil e não ser de esquerda?”, foi a pergunta que o comediante emendou, ao ser perguntado pela jornalista Anna Virgínia Balloussier, da Folha de São Paulo. “não sou comunista nem nunca fui, mas de esquerda, sim”.

Em outro momento, Adnet disse que considera a política “uma atividade nobre, mas na qual, por enquanto, não pretendo me envolver, em primeiro lugar, porque tenho medo de morrer, e a política ultimamente anda muito barra pesada”.

Veja o trecho da entrevista de Marcelo Adnet no Roda Viva sobre o asusnto e leia a íntegra da reportagem na Fórum. 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247