Constrangedor: quais foram os atores que ignoraram Regina Duarte durante peça de teatro em SP

O teatro do Sesc 24 de Maio, em São Paulo, foi palco de uma situação constrangedora, em torno da atriz bolsonarista Regina Duarte, no sábado

www.brasil247.com - Regina Duarte
Regina Duarte (Foto: Isac Nóbrega/PR)


247 - O jornalista Guilherme Amado em sua coluna no portal Metrópoles informa que “o teatro do Sesc 24 de Maio, em São Paulo, foi palco de uma situação constrangedora, em torno da atriz bolsonarista Regina Duarte, no último sábado. Regina e diversos artistas, entre eles Malu Mader, Tony Belotto, Leandra Leal, Bárbara Paz e Silvio de Abreu, estavam na plateia de “Virgínia”, peça escrita e encenada por Cláudia Abreu, com direção de Amir Haddad. Após a encenação, formou-se uma fila na porta da sala de espetáculos de fãs e amigos para cumprimentar Cláudia, com Regina e os outros artistas entre eles”.

“Nos cerca de 15 minutos até Cláudia aparecer na fila de cumprimentos, e no tempo posterior até todos, aos poucos, falarem com a atriz, Regina foi solenemente ignorada. A maioria não lhe dirigiu nem o olhar, assim como ela, que também fingiu não conhecer (e ter trabalhado com) muitos ali”, acrescenta o jornalista.

“Cláudia foi cordial e abraçou Regina, agradeceu sua presença e os elogios que recebeu. De política, não falaram. Depois, Regina escreveu em seu Instagram uma postagem em que, sem contar ter sido ignorada pela maioria, ressaltou o abraço que recebeu de Cláudia. A tempo: em que pesem os permanentes ataques de Bolsonaro aos artistas e à cultura, Regina Duarte segue convicta em apoio ao presidente”, informa.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email