Contagem regressiva para David Guetta em Pernambuco

Na prxima quinta-feira, o Estado recebe um dos artistas mais bem conceituados da msica eletrnica mundial, famoso por parcerias de peso como Madonna, Jessie E Nelly Furtado

Contagem regressiva para David Guetta em Pernambuco
Contagem regressiva para David Guetta em Pernambuco (Foto: Elisangela Leite/Riotur)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Beatriz Braga_PE247 - O DJ número 1 do mundo chega a Pernambuco nesta quinta-feira (12) e promete agitar a noite de 15 mil pessoas na área externa do Centro de Convenções, em Olinda. Quem abre o show é o Dj Bruno V, das 21h30 às 23h30, logo depois sobe ao palco o Dj Rodrigo Ferrari, que toca até às 1h30, em seguida é a vez da estrela da noite, Guetta, que faz seu show das 1h30 às 4h00. Para os incansáveis, Mario Fischetti controla o som até às 6h00.

Os ingressos estão esgotados nos sites oficiais, mas ainda é possível encontrar internautas vendendo as últimas opções no evento “David Guetta” no Facebook, organizado pelo site recifeingressos.com.

A nova turnê de Guetta promete pista, área prime e suíte, uma parte destacada do espaço VIP com direito a garçom, segurança e banheiro exclusivo. Serão trinta ilhas de bebidas distribuídas por todo evento, além de praça de alimentação, 170 banheiros e dois pontos médicos.

O show deve trazer temas do mais recente lançamento do artista, Nothing But The Beat, como as músicas “Where Them Girls At” e “Little Bad Girl”. Mas os fãs pernambucanos também esperam ouvir os sucessos tradicionais do Dj, como o remix de “I Gotta Felling”, de Black Eyed Peas, que segundo o próprio Guetta, foi um dos melhores hits já criados.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email