Contra Bolsonaro, Marília Mendonça participou do #EleNão

Marília Mendonça morreu nesta sexta-feira (5/11) em um acidente de avião em Minas Gerais

www.brasil247.com -
(Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News

Metrópoles - A cantora Marília Mendonça, que morreu nesta sexta-feira (5/11) em um acidente de avião, foi uma das poucas artistas do mundo sertanejo a participar da campanha contra Jair Bolsonaro em 2018, o #EleNão. Na ocasião, ela foi alvo de ataques e apagou a postagem em que criticava o então candidato.

Em setembro de 2018, escreveu Marília Mendonça:

“Não é uma questão de opção política, é uma questão de bom senso! A favor do amor e das nossas conquistas que não podem ser apagadas assim”, escreveu a artista.

PUBLICIDADE

No dia seguinte, a cantora afirmou que ela e sua família haviam recebido ameaças pelo posicionamento. “Deixo aqui o meu pedido de desculpas a todos os homens, por em um instante de loucura acreditar que uma opinião não feriria vocês”.

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email