Corpo da rapper MC Venenosa é velado em Votorantim

A rapper votorantinense Jéssica Cristiane Batista, conhecida como MC Venenosa, morreu no domingo (22) após ter complicações respiratórias causadas por asma

(Foto: Reprodução/Instagram)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A cantora Jéssica Cristiane Batista, de 32 anos, conehcida como MC Venenosa, que morreu nesse domingo (22) vítima de complicações respiratórias causadas por asma, está sendo velada na tarde desta segunda-feira (23) em Votorantim (SP).

A MC também era conhecida por organizar a chamada "Batalha das Capivaras", na qual jovens participavam de uma competição de rimas. A artista votorantinense estava internada no Hospital Municipal "Dr. Lauro Roberto Fogaça", na cidade.

Em nota, divulgada no perfil de Venenosa no Instagram, os familiares pediram ajuda aos mais de 41 mil seguidores para fazer "um velório digno" à artista, pois não têm recursos para arcar com as despesas com o corpo.

"Venho com muito pesar comunicar a todos o falecimento da nossa RAINHA VENENOSA MC. Ela faleceu devido a complicações da asma", comunicou o informe.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por VENE 🌶🐍 (@venenosamc)

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247