Criador do grupo Barbatuques, Fernando Barba morre aos 49 anos

O músico Fernando Barboza, conhecido como Fernando Barba, faleceu, aos 49 anos, após cometer um suicídio. Ele fundou o grupo Barbatuques, banda de percussão corporal

Fernando Barba
Fernando Barba (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O músico Fernando Barboza, conhecido como Fernando Barba, do grupo musical Barbatuques, morreu na madrugada dessa quinta-feira (4), aos 49 anos, após cometer um suicídio, o que foi confirmado pela família do artista.

"É com profundo pesar que nós, do grupo Barbatuques, informamos aos nossos fãs e amigos o falecimento do nosso fundador e eterno mestre Fernando Barboza", informa uma nota publicada nas redes sociais do grupo paulistano.

Nascido em 1995, o grupo se destacou no Brasil por ser uma banda de percussão corporal. Os integrantes produzem canções através de sons como palmas, assobios, passos, batidas e estalos.

O grupo fez trilhas sonoras de filmes como "Tropa de Elite", "O Menino e o Mundo", "Rio 2" e "Trash - A Esperança Vem do Lixo".

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email