Debbie Reynolds, mãe de Carrie Fisher, morre um dia depois da filha

A famosa atriz e cantora americana Debbie Reynolds, mãe da atriz Carrie Fisher, falecida na terça-feira (28), também morreu nesta quarta-feira (29), após ter sido hospitalizada com derrame nos EUA

Cover of Unsinkable
Cover of Unsinkable (Foto: Leonardo Attuch)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Da Agência Sputinik

A famosa atriz e cantora americana Debbie Reynolds, mãe da atriz Carrie Fisher, falecida na terça-feira (28), também morreu nesta quarta-feira (29), após ter sido hospitalizada com derrame nos EUA.

De acordo com o site TMZ, a atriz, que tinha 84 anos, morreu devido a um acidente vascular cerebral. A informação foi confirmada pelo filho de Debbie Reynolds, Todd Fisher.

Mais cedo, a atriz sofreu um derrame enquanto estava na casa do filho, em Beverly Hills, e foi socorrida por uma ambulância.

Debbie Reynolds ficou conhecida, entre outros, pelo seu papel como atriz e dançarina no musical "Cantando na chuva", de 1952, com Gene Kelly e Donald O'Connor. A atriz foi indicada ao Oscar de 1965 por "Inconquistável Molly" e, em 2016, a Academia concedeu a ela um prêmio humanitário Jean Hersholt. Ela ganhou ainda uma estrela na Calçada da Fama, em 1997.

Mostrar mais: https://br.sputniknews.com/cultura/201612297307766-debbie-reynolds-carrie-fisher/

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email