“Deveria ser uma vergonha”, diz Miguel Falabella sobre comparação de Guedes a Caco Antibes

"Caco Antibes é um personagem psicótico da ficção, que representa o que há de pior na elite brasileira. Ser comparado a ele deveria ser uma vergonha pro ministro. Uma vergonha”, disse o ator Miguel Fallabela sobre a comparação de seu personagem Caco Antibes com o ministro da Economia, Paulo Guedes

Paulo Guedes e Miguel Falabella no personagem Caco Antibes
Paulo Guedes e Miguel Falabella no personagem Caco Antibes (Foto: Wilson Dias/Agência Brasil | Reprodução)

247 - O ator Miguel Fallabela disse ser “uma vergonha” para o ministro da Economia, Paulo Guedes, ser comparado ao seu personagem Caco Antibes, que no programa Sai de Baixo repetia o bordão “tenho horror a pobre”. Nesta quarta-feira (12), Guedes disse que com o dólar baixo era uma “festa danada” e que por isso até “domésticas iam à Disney”. 

“Caco Antibes é um personagem psicótico da ficção, que representa o que há de pior na elite brasileira. Ser comparado a ele deveria ser uma vergonha pro ministro. Uma vergonha”, disse Falabella ao jornal Extra. 

O jornal é o mais popular ligado ao grupo Globo e estampou em sua capa desta quinta-feira  uma manchete com o título “Sua excelência o ministro Caco Antibes”. 

As declarações de Guedes repercutiram no mercado financeiro e o dólar bateu o quarto recorde consecutivo sobre o real, sendo cotada a R$ 4,38 nesta quinta-feira. 

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247