Dinho Ouro Preto, do Capital Inicial, declara voto em Haddad
O líder do Capital Inicial, Dinho Ouro Preto, declarou seu voto em Fernando Haddad. "Tive muitas dificuldades em chegar a uma conclusão. Não sou petista e tenho várias restrições ao programa de governo deles, mas acredito que é hora de deixar isso de lado para uma futura discussão", diz o roqueiro em vídeo; assista
247 - O líder do Capital Inicial, Dinho Ouro Preto, declarou seu voto em Fernando Haddad. "Tive muitas dificuldades em chegar a uma conclusão. Não sou petista e tenho várias restrições ao programa de governo deles, mas acredito que é hora de deixar isso de lado para uma futura discussão", diz o roqueiro em vídeo.
"Nossa democracia corre risco e acho que nesse domingo precisamos fazer um voto a favor da tolerância, do diálogo e principalmente a favor da democracia", completou.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: