Diretor da série Jogos Mortais lança 11-11-11 e traz histórias sobrenaturais

Veja as outras estreias do cinema

Diretor da série Jogos Mortais lança 11-11-11 e traz histórias sobrenaturais
Diretor da série Jogos Mortais lança 11-11-11 e traz histórias sobrenaturais (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247- De tão emblemática, a data 11 de novembro de 2011 ganhou até um filme. Dirigido por Darren Lynn Bousman, o longa 11-11-11 encadeia histórias sobrenaturais que surgem de forma misteriosa em todo o mundo.

Outra película que promete agradar o público é o Reféns, protagonizado por Nicole Kidman e Nicolas Cage, que vivem o drama de ter uma casa invadida.

Nas estreias nacionais, além de “O Amanhã Nunca Mais”, há Os 3, que fala da vida de três jovens que decidem morar juntos e tranformar a realidade deles num show.

Veja as estreias da semana:

11-11-11

Por muitos anos os números 11.11 aparecem misteriosamente para milhões de pessoas em todo o mundo. Tornou-se conhecido como o fenômeno 11.11. No dia 11 do mês 11 de 2011 um portal se abrirá e uma força sobrenatural será liberada. Do mesmo diretor de série Jogos Mortais II, III e IV.(2011. EUA) Terror. Diretor: Darren Lynn Bousman. Elenco: Michael Landes, Wendy Glenn, Timothy Gibbs.

 

 

Amanhã Nunca Mais
Walter (Lázaro Ramos) é um médico-anestesista que trabalha em excesso e vive sob grande stress. Na tentativa de estar presente na vida da família e salvar o casamento em crise, ele se prontifica a buscar o bolo de aniversário da sua filha e levá-lo à festa de aniversário. Mas Walter enfrenta uma noite inusitada, repleta de percalços, acasos e coincidências que irão atrapalhar seus esforços de chegar com o bolo a tempo para a festa. (2011. Brasil. 77 min) Comédia. Diretor: Tadeu Jungle. Elenco: Lázaro Ramos, Maria Luisa Mendonça, Fernanda Machado, Paula Braun, Milhem Cortaz.

 

Reféns

Kyle (Nicolas Cage) e Sarah (Nicole Kidman) vivem em uma elegante e segura casa com todos os confortos modernos. Sua única filha, Avery (Liana Liberato), é uma adolescente linda, mas muito rebelde. Tudo vai bem até o momento em que a casa é invadida por criminosos e a família é feita refém. Agora todos os segredos da família deverão ser revelados na luta contra os invasores. (Trespass. 2011. EUA. 91 min) Suspense. Diretor: Joel Schumacher. Elenco: Nicole Kidman, Nicolas Cage, Cam Gigandet, Liana Liberato, Nico Tortorella. 

 

 

Os 3
Três jovens universitários vindos de diferentes pontos do país decidem morar juntos e criam entre si uma grande amizade. Com o fim da faculdade, sem ter recursos para se sustentar, os três aceitam transformar seu apartamento, e consequentemente seu dia a dia, num reality show patrocinado por uma grande loja de departamentos, que vê na juventude deles um excelente produto de marketing. Tudo o que eles usam no apartamento está à venda na internet através de um simples clique. (2011. Brasil. 78 min) Drama. Diretor: Nando Olival. Elenco: Juliana Schalch, Gabriel Godoy, Victor Mendes, Sophia Reis, Guilherme Godoy, Cecília Homem de Mello, Rafael Maia, Alceu Nunes, Henrique Taubaté.

 

 

Pronto Para Recomeçar

As coisas vão mal para Nick (Will Ferrell). Alcoólatra, ele acaba de perder sua mulher e seu trabalho. Na tentativa de remoçar a vida, ele coloca à venda, no gramado de sua casa, tudo o que tem. Um novo vizinho pode ser a chave para o seu retorno à vida normal. (Everything Must Go. 2010. EUA. 97 min) Comédia dramática. Diretor: Dan Rush. Elenco: Rebecca Hall, Will Ferrell, Laura Dern, Glenn Howerton, Stephen Root, Michael Peña. 

 

 

O Guarda
O Sargento Gerry Boyle (Brendan Gleeson) é um rude e excêntrico policial do interior. Quando um colega desaparece e a cidade passa a ser alvo de uma grande investigação por tráfico de drogas, Boyle é forçado a pelo menos fingir um pouco de interesse ao tratar com Wendell Everett (Don Cheadle), um sério agente do FBI, designado para o caso. Como Boyle fez o que quis durante muitos anos, ele não fica nem um pouco impressionado quando o FBI chega à cidade. (The Guard. 2011. EUA. 96 min) Comédia. Diretor: John Michael McDonagh. Elenco: Brendan Gleeson, Don Cheadle, Liam Cunningham, David Wilmot, Rory Keenan, Mark Strong, Fionnula Flanagan, Dominique McElligott, Sarah Greene, Katarina Cas.

 

 

Late Bloomers - O Amor Não Tem Fim

Isabella Rossellini (Maria) e William Hurt (Adam) estão casados há 30 anos e agora enfrentam as agruras da velhice.(Late Bloomers. 2011. França. Bélgica. Reino Unido. 95 min) Drama. Diretor: Julie Gravas. Elenco: William Hurt, Isabella Rossellini, Doreen Mantle, Kate Ashfield, Aidan McArdle, Arta Dobroshi, Luke Treadaway, Leslie Phillips, Hugo Speer, Joanna Lumley.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email