CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Cultura

Drake bate recorde de Michael Jackson em indicações ao American Music Award

Rapper canadense Drake dominou as indicações do American Music Awards, sendo lembrado em 13 categorias e superando o recorde estabelecido por Michael Jackson mais de 30 anos atrás; indicações de Drake quebraram o recorde estabelecido por Michael em 1984, quando foi indicado para 11 prêmios do American Music Award no auge do sucesso do álbum "Thriller"

Drake performs "Hold On, We're Going Home" during the 2013 MTV Video Music Awards in New York August 25, 2013. REUTERS/Lucas Jackson/Files (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Reuters - O rapper canadense Drake dominou as indicações do American Music Awards, sendo lembrado em 13 categorias e superando o recorde estabelecido por Michael Jackson mais de 30 anos atrás, anunciaram os organizadores da premiação nesta segunda-feira.

O disco mais recente de Drake, "Views", passou 13 semanas no topo das paradas dos Estados Unidos neste ano, e o single "One Dance" foi escolhido como a canção do verão 2016 pela revista Billboard.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A cantora de R&B Rihanna recebeu sete indicações, seguida pela britânica Adele e pelo ídolo e galã canadense Justin Bieber com cinco cada. Beyoncé, que em agosto levou oito estatuetas no MTV Video Music Awards, só foi mencionada em quatro categorias.

Drake, Beyoncé, Rihanna, Adele, Bieber, Selena Gomez, Ariana Grande, The Weeknd, Carrie Underwood e Twenty One Pilots irão disputar o principal prêmio, o de artista do ano.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As 13 indicações de Drake quebraram o recorde estabelecido por Michael em 1984, quando foi indicado para 11 prêmios do American Music Award no auge do sucesso do álbum "Thriller".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO