TV 247 logo
    HOME > Cultura

    Duran Duran surreal

    Show de banda cone dos anos 1980, com direo luxuosa de David Lynch, ter transmisso em tempo real pela web

    Depois de cinco anos sem entrar em estúdio, a banda inglesa Duran Duran acaba de lançar um novo álbum com músicas inéditas. All You Need is Now é o 13º trabalho da banda, foi produzido por Mark Ronson (mesmo produtor de Amy Winehouse) e tem participação dos Scissor Sisters e do Arcade Fire. O CD já está a venda na Internet, mas a versão física traz três músicas inéditas que não estão online e chega às lojas brasileiras em abril. A banda formada por Simon Le Bon, Nick Rhodes, John Taylor e Roger Taylor andava meio sumida da mídia e irá aproveitar a ocasião para se promover em grande estilo.

    Na quarta-feira 23 eles farão um show no Mayan Theater, em Los Angeles, em que tocarão grandes clássicos do grupo e faixas inéditas – a performance será transmitida em tempo real pela web através do youtube e tem início às 23 horas. E para criar uma atmosfera bem louca, o show é dirigido por ninguém menos que o cineasta David Lynch (Cidade dos Sonhos e A Estrada Perdida). “A ideia era criar um mundo de imagens superpostas que possibilitasse muitas experimentações. Mal pudemos acreditar quando Lynch concordou em dirigir o show”, disse o vocalista Le Bon no site da banda. No ano passado, um outro cineasta, o diretor Terry Gilliam (Os 12 Macacos) dirigiu a transmissão do show feito pelo grupo Arcade Fire, em Nova York. Confira as nove faixas no novo álbum do Duran Duran, All You Need is Now:

    All You Need Is Now

    Blame The Machines

    Being Followed

    Leave A Light On

    Safe

    Girl Panic

    The Man Who Stole A Leopard

    Runway Runaway

    Before the Rain

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: