Duran Duran surreal

Show de banda cone dos anos 1980, com direo luxuosa de David Lynch, ter transmisso em tempo real pela web



Depois de cinco anos sem entrar em estúdio, a banda inglesa Duran Duran acaba de lançar um novo álbum com músicas inéditas. All You Need is Now é o 13º trabalho da banda, foi produzido por Mark Ronson (mesmo produtor de Amy Winehouse) e tem participação dos Scissor Sisters e do Arcade Fire. O CD já está a venda na Internet, mas a versão física traz três músicas inéditas que não estão online e chega às lojas brasileiras em abril. A banda formada por Simon Le Bon, Nick Rhodes, John Taylor e Roger Taylor andava meio sumida da mídia e irá aproveitar a ocasião para se promover em grande estilo.

Na quarta-feira 23 eles farão um show no Mayan Theater, em Los Angeles, em que tocarão grandes clássicos do grupo e faixas inéditas – a performance será transmitida em tempo real pela web através do youtube e tem início às 23 horas. E para criar uma atmosfera bem louca, o show é dirigido por ninguém menos que o cineasta David Lynch (Cidade dos Sonhos e A Estrada Perdida). “A ideia era criar um mundo de imagens superpostas que possibilitasse muitas experimentações. Mal pudemos acreditar quando Lynch concordou em dirigir o show”, disse o vocalista Le Bon no site da banda. No ano passado, um outro cineasta, o diretor Terry Gilliam (Os 12 Macacos) dirigiu a transmissão do show feito pelo grupo Arcade Fire, em Nova York. Confira as nove faixas no novo álbum do Duran Duran, All You Need is Now:

All You Need Is Now

Blame The Machines

Being Followed

Leave A Light On

Safe

Girl Panic

The Man Who Stole A Leopard

Runway Runaway

Before the Rain

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email