Eduardo critica especial de Porta dos Fundos e é ironizado por Duvivier: "tá todo mundo assistindo mes-mo"

Deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) usou as redes sociais para acusar o Especial de Natal do Porta dos Fundos “A Primeira Tentação de Cristo”, lançado esse fim de semana na Netflix de mostrar um “Jesus Cristo gay” e de se recusar a pregar “a palavra de Deus”.

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) foi às redes sociais nesta quarta-feira (11) para criticar o Especial de Natal do Porta dos Fundos “A Primeira Tentação de Cristo”, lançado esse fim de semana na Netflix. De acordo com o filho do presidente, o filme traz um “Jesus Cristo gay” e se recusa a pregar “a palavra de Deus”.

“A Netflix acaba de lançar um ‘Especial de Natal’ onde Jesus Cristo (Gregório Duvivier) é gay e tem relações com Fábio Porchat, além de se recusar a pregar a palavra de Deus. Somos a favor da liberdade de expressão, mas vale a pena atacar a fé de 86% da população? Fica a reflexão”, escreveu o deputado.

Como resposta, o humorista Gregório Duvivier celebrou a repercussão do filme. “Caramba, tá todo o mundo assistindo mes-mo! Foda”, ironizou, ao compartilhar a postagem do deputado no Twitter

Leia a íntegra na Revista Fórum

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247