Elba Ramalho sugere que pandemia é arma dos comunistas para destruir cristãos (vídeo)

"É muito mais coisa por trás dessa pandemia e que vem ainda com o intuito de nos destruir. Nós somos o incômodo, o calo dos comunistas", disse a cantora paraibana em live que vem circulando nas redes sociais

Elba Ramalho
Elba Ramalho (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Revista Fórum - A cantora paraibana Elba Ramalho voltou a ser alvo de holofotes, nesta terça-feira (5), ao encampar uma teoria conspiratória que sugere um plano de “comunistas” por trás da pandemia do coronavírus.

Um vídeo de uma live que começou a circular nas redes sociais mostra a artista dizendo que os cristãos são o “calo” dos comunistas ao falar sobre a doença que já matou quase 200 mil pessoas no Brasil.

“Mas tudo bem, estamos aqui, cristãos, sobrevivendo. E vamos sobreviver a essa turbulência que a humanidade está atravessando. Para muitas pessoas é apenas uma pandemia, para nós, o senhor sabe e eu sei, é muito mais coisa por trás dessa pandemia e que vem ainda com o intuito de nos destruir. Nós somos o incômodo, o calo dos comunistas. Somos nós cristãos, mas nós somos também a resistência e vamos permanecer fiéis, porque Deus vai nos proteger”, disparou a cantora. A data em que o vídeo foi gravado ainda é desconhecida.

Leia mais na Fórum.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247