Elba Ramalho testa positivo para Covid-19

“A princípio, sinto como se fosse um resfriado, estou com catarro no peito. Mas vou melhorar, Deus sempre me escolhe para carregar dores”, disse em live religiosa nesta terça-feira

Elba Ramalho
Elba Ramalho (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A cantora paraibana Elba Ramalho testou positivo para o novo coronavírus. A cantora, de 69 anos, anunciou nesta terça-feira, 15, durante a live religiosa que faz pelo Instagram, que ela e uma de suas três filhas estão com Covid-19.

"A princípio, sinto como se fosse um resfriado, estou com catarro no peito. Mas vou melhorar, Deus sempre me escolhe para carregar dores. Não tenho medo, porque não vivo envolvida com a coisa do medo. Vou lutar para passar logo. E saúde emocional é tudo! - afirmou ela, na transmissão ao vivo, em que tossiu bastante", afirmou.

“Quero comunicar que testei positivo para o Covid. Primeiro minha filha, dois dias depois eu. Estamos reclusas e em tratamento. Nada grave por enquanto, espero que não agrave a situação porque esse vírus muito traiçoeiro. Até agora está dando tudo certo. Peço que rezem por mim e por ela”, disse em outro vídeo no Instagram.

Ver essa foto no Instagram

Rezem por nós! 🙏🙏🙏

Uma publicação compartilhada por Elba Ramalho (@elbaramalho) em

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247