Em autobiografia, Rita Lee revela que sofreu um estupro e aborto
Cantora Rita Lee se prepara para lançar, no próximo dia 16, uma autobiografia que promete causar furor; no livro, a Rata Branca do Rock, como ficou conhecida, deverá revelar quase tudo sobre a sua vida artística e pessoal, incluindo as confusões em que se meteu e as internações pelo abuso de drogas; na obra ela também revela ter sido vítima de um estupro e de ter praticado um aborto
247 - A cantora Rita Lee se prepara para lançar uma autobiografia que promete causar furor. Se autodenominando a David Bowie das Selvas e como a Guerrilheira do Desbum, além de outros títulos como Porra-louca Irrecuperável; Para-raio de freaks, Big mamma, entre outras denominações, a artista – que ficou conhecida como a Rata Branca do Rock - promete revelar quase tudo sobre a sua vida artística e pessoal.
Nesta linha, o livro deverá relatar, entre outras coisas, as confusões em que se meteu e as internações pelo abuso de drogas, como ela foi vítima de um estupro, além de ter cometido um aborto. O livro será lançado no próximo dia 16 de novembro.
