CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Cultura

Em entrevista a Pedro Bial, Woody Allen se defende de acusações de abuso sexual

Boicotado por causa de uma acusação de abuso sexual contra a própria filha, que ele afirma ser falsa, o cinesta Woody Allen disse não ter muita esperança de que mudem de opinião a respeito dele

(Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O cineasta Woody Allen, de 85 anos, concedeu entrevista ao Conversa com Bial, da TV Globo, veiculada nessa segunda-feira (8), e se defendeu de acusações de abuso sexual contra a própria filha. 

O diretor de cinema falou para Pedro Bial que essa história toda “é um erro”. “Eu citei psiquiatras, juízes, investigadores, todos os envolvidos para não parecer que era eu dizendo algo (…) Quando era hora de estabelecer os fatos da narrativa, eu tentei usar as palavras de assistente social, testemunhas, empregadas”, afirmou Allen. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O cineasta tem o mesmo sentimento em relação a atores que dizem se arrepender de ter trabalhado com ele ou que nunca trabalhariam. “Eles têm a impressão errada. Talvez um dia entendam isso, talvez não, eu não sei, mas essa é a minha perspectiva sobre isso”, disse.

Um documentário chamado “Allen vs. Farrow”, que fala sobre as acusações de abuso sexual contra Woody Allen, vai ser lançado no próximo dia 21 pelo canal HBO.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO