Em reunião, Bolsonaro pressiona Regina Duarte: ou adere ao governo, ou a porta está aberta

Regina Duarte e Jair Bolsonaro participaram de reunião nesta quarta-feira, juntamente com o ministro do turismo, Marcelo Álvaro Antônio, e o presidente da Fundação Palmares. De acordo com a CNN, a reunião serviu para "alinhar as pastas"

Regina Duarte e Jair Bolsonaro
Regina Duarte e Jair Bolsonaro (Foto: Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - Jair Bolsonaro se reuniu nesta quarta-feira (6) com a secretária da Cultura, Regina Duarte, com o ministro do turismo, Marcelo Álvaro Antônio, e com o presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo

Segundo o jornalista Daniel Adjuto, da CNN, Jair Bolsonaro falou à secretária da Cultura que: "ou você adere às minhas ideias, ao meu governo, que é conservador, ou a porta está aberta", nas palavras do jornalista.

De acordo com a CNN, Camargo, ao sair da reunião, disse que Regina Duarte "veio para morar em Brasília". Ainda segundo a emissora, a reunião serviu para "alinhar as pastas".

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email