CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Cultura

Em show na Argentina que Caetano Veloso pediu Lula Livre, público protesta contra prefeito aliado de Macri (vídeo)

Público do show de Caetano Veloso, embalado pelo pedido de "Lula Livre" que ocorreu no bis, deixa a sala do Teatro Gran Rex cantando música que viralizou em Buenos Aires após a derrota do presidente Mauricio Macri nas eleições primárias da Argentina

Caetano Veloso em Buenos Aires e público deixando o Teatro Gran Rex cantando "Si vos querés" (Foto: Reprodução Twitter)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Na noite desta quinta-feira (19), em Buenos Aires, durante o show que Caetano Veloso fazia no Teatro Gran Rex, o filho do compositor baiano, Moreno, voltou ao palco para o bis e pediu "Lula Livre".

Foi o estopim para incendiar boa parte da plateia, que ao deixar a sala de espetáculo cantou um pedaço do refrão da música "Si vos querés", que dizia: "Si vos querés Larreta también", menção a Horacio Rodríguez Larreta, prefeito de Buenos Aires.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O refrão completo diz "Macri ya fue / Vidal ya fue / Si vos querés / Larreta también" e viralizou na Argentina após um flashmob organizado pelas redes sociais que ocorreu em Buenos Aires em 30 de agosto, depois que a oposição venceu as primárias argentinas.

A música diz que Mauricio Macri e María Eugenia Vidal, respectivamente, presidente argentino e governadora da província de Buenos Aires, já eram, e que agora é a vez do eleitor, caso queira, despachar o prefeito Larreta também.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO