Eric Clapton espalha fake news e diz que vacina contra Covid-19 causa infertilidade

"Meu medo da vacinação é o que isso fará com minhas crianças", disse o músico. "Parte do motivo, talvez a maior razão pela qual estou falando aqui com você, é para dizer para minhas filhas sobre como elas talvez não possam ter filhos um dia"

Eric Clapton
Eric Clapton (Foto: Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - O músico inglês Eric Clapton concedeu uma declaração negacionista sobre a pandemia, ao insinuar que as vacinas seriam piores que a Covid-19 e questionou a eficácia dos imunizantes. "Meu medo da vacinação é o que isso fará com minhas crianças. Parte do motivo, talvez a maior razão pela qual estou falando aqui com você, é para dizer para minhas filhas sobre como elas talvez não possam ter filhos um dia, elas provavelmente não se importam a essa altura da vida", disse em entrevista à Oracle Films.

"A vacina pegou meu sistema imunológico e o sacudiu fortemente. E eu ainda sinto tudo isso. Então eu li muitas evidências sobre pessoas que tiveram reações adversas. Isso estava na lista de efeitos, danos permanentes ao sistema imunológico", continuou. 

"Agora parei de assistir televisão. Vi um desenho animado em que um cara está entrevistando dois medrosos e dizendo ‘como ninguém da sua comunidade pegou covid?’ e ele responde: ‘Bom, não assistimos TV’. É tão verdade, tanto da doença está em nossas cabeças", complementou.

PUBLICIDADE

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email