Escritor Marcelo Rubens Paiva detona Bolsonaro: 'nunca existiu um presidente tão mal-educado e grosso'

O escritor Marcelo Rubens Paiva é mais uma figura de destaque da vida nacional que condena os ataques homofóbicos de Bolsonaro ao jornalista Glenn Greenwald e seu marido, o deputado Davi Miranda (PSOL-RJ), assim como as ameaças que o presidente de extrema-direita fez de prender o jornalista

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O escritor Marcelo Rubens Paiva é mais uma figura de destaque da vida nacional que condena os ataques homofóbicos de Bolsonaro ao jornalista Glenn Greenwald e seu marido, o deputado Davi Miranda (PSOL-RJ), assim como as ameaças que o presidente de extrema-direita fez de prender o jornalista.  

"Nunca existiu um presidente tão mal-educado, grosso, insensível, sem empatia alguma, como esse", diz o escritor em mensagem no Twitter.   Marcelo Rubens Paiva lamengta que "teremos ainda 3 anos e 1/2 para aguentar seus insultos. 

Não é à toa que foi expulso do Exército. Ninguém larga ninguém".  

E conclui pedindo desculpas ao jornalista Greenwald pela estupidez de Bolsonaro, afirmando que o Brasil quer o jornalista aqui e precisa dele.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247