HOME > Cultura

“Estamos vivendo uma vida muito perigosa”, diz Sônia Braga em Cuba

Uma das maiores atrizes brasileiras, Sônia Braga disse nunca ter visto "o Brasil tão dividido", e que o país passa "por um retrocesso muito grande em tudo o que fizemos todos os sonhos, em todas as conquistas, da mulher, dos gays, da abertura com a imprensa"; disse a atriz durante a 38ª edição do Festival Internacional do Novo Cinema Latino-Americano de Havana, em Cuba; "Estamos vivendo uma vida muito perigosa, é a primeira vez que vi o Brasil tão dividido", ressaltou

Sônia Braga e Michel Temer.2 (Foto: Paulo Emílio)

247 - Uma das maiores atrizes brasileiras, Sônia Braga disse nunca ter visto "o Brasil tão dividido" e que o país passa "por um retrocesso muito grande em tudo o que fizemos todos os sonhos, em todas as conquistas, da mulher, dos gays, da abertura com a imprensa". As declarações da atriz foram feitas durante a 38ª edição do Festival Internacional do Novo Cinema Latino-Americano de Havana, em Cuba.

Sônia, que participou do festival com o filme Aquarius, destacou que o filme apresenta "um momento muito importante para a vida dos brasileiros", com o impeachment da presidente eleita Dilma Rousseff e a ascensão de Michel Temer. "Estamos vivendo uma vida muito perigosa, é a primeira vez que vi o Brasil tão dividido", ressaltou.

Para a atriz, atual situação do país "é um retrocesso muito grande em tudo o que fizemos todos os sonhos, em todas as conquistas, da mulher, dos gays, da abertura com a imprensa".