CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Cultura

Ex-empresário diz que Alexandre Pires vem sendo alvo de fake news na imprensa

Aldo Braghetto Filho negou que uma mansão avaliada em R$ 16 milhões, recentemente associada ao artista, pertença a ele

(Foto: Reprodução)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Segundo informações do portal Metrópoles, Aldo Braghetto Filho, ex-empresário do cantor Alexandre Pires, negou que uma mansão avaliada em R$ 16 milhões, recentemente associada ao artista, pertença a ele. Em declaração divulgada pela assessoria, Braghetto Filho esclareceu que a propriedade em questão foi adquirida por ele em 1993, época em que gerenciava a carreira do cantor Fábio Jr.

A confusão em torno da propriedade da mansão surgiu após notícias associarem Alexandre Pires a uma investigação sobre garimpo e extração de minério em áreas indígenas. A Ghetto Produtora, em nota, afirmou que a propriedade em debate não faz parte do patrimônio do sambista. Além disso, esclareceu que Aldo Braghetto Filho gerenciou a carreira de Pires de 2006 até 2020, mas atualmente não possui nenhum vínculo profissional com o cantor, mantendo apenas uma amizade de longa data.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A situação ganhou mais visibilidade após a prisão em flagrante de Matheus Possebon, também empresário de Alexandre Pires, em um contexto separado das alegações sobre a mansão. A equipe de Alexandre Pires se manifestou sobre o caso, reiterando a falta de envolvimento do artista com as acusações e propriedades citadas nas notícias recentes.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO