Ex-guitarrista do Rage Against the Machine faz protesto contra Temer em show

Tom Morello surpreendeu o público ao colar na guitarra um cartaz escrito "Fora, Temer"; posteriormente ele postou a crítica em sua conta no Instagram e recebeu apoio dos fãs brasileiros

Tom Morello surpreendeu o público ao colar na guitarra um cartaz escrito "Fora, Temer"; posteriormente ele postou a crítica em sua conta no Instagram e recebeu apoio dos fãs brasileiros
Tom Morello surpreendeu o público ao colar na guitarra um cartaz escrito "Fora, Temer"; posteriormente ele postou a crítica em sua conta no Instagram e recebeu apoio dos fãs brasileiros (Foto: Aquiles Lins)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Da Revista Fórum - O grupo Prophets of Rage – formado por membros do Rage Against the Machine, Cypress Hill e Public Enemy – é uma das atrações do Maximus Festival, que acontece no próximo sábado (13) no Autódromo de Interlagos, em São Paulo.

Em uma prévia do show realizada na última terça-feira (9) na Áudio Club, também na capital paulista, o guitarrista Tom Morello surpreendeu o público ao colar no instrumento um cartaz escrito "Fora, Temer".

Posteriormente o músico, que é ex-integrante do Rage Against the Machine, postou a crítica em sua conta no Instagram com a legenda "Brazil ON FIRE tonight! #ForaTemer! @prophetsofrage #SaoPaulo".

Muitos fãs brasileiros agradeceram pela manifestação em meio à grave crise política enfrentada pelo país.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247