Família visita casa de Amy Winehouse e agradece fãs

"Estamos desolados e no tenho palavras, mas obrigado por virem", disse o pai da cantora, Mitch Winehouse

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

O pai de Amy Winehouse cumprimentou os fãs que estavam do lado de fora da casa da cantora no bairro de Camden Town, norte de Londres. A polícia informou que a autópsia será realizada ainda hoje para determinar a causa da morte da cantora.

Mitch Winehouse agradeceu as pessoas que foram ao local deixar flores, velas e mensagens, cuja quantidade só aumenta na calçada da casa. "Vou dizer o que isso significa: está realmente tornando as coisas mais fáceis para nós", declarou ele. "Estamos desolados e não tenho palavras, mas obrigado por virem".

A mãe da cantora, Janis, chorava enquanto olhada para as flores, velas, garrafas de vodca, bandeiras, desenhos e cartões deixados por vizinhos e fãs, muitos dos quais expressavam o mesmo sentimento, o de que a morte de Amy Winehouse foi um desperdício.

"Eu me lembro dela como uma alma perturbada", disse a fã Ethna Rouse, que levou seu filho de quatro anos para deixar flores no local. "Como muitos artistas que têm a alma torturada e é de onde o talento vem."

A cantora de 27 anos morreu no sábado após uma longa luta contra problemas relacionados com álcool e drogas. Seu corpo foi encontrado em sua casa por um de seus segurança, que chamou uma ambulância. O socorro chegou muito tarde para salvá-la.

A polícia disse que a causa de sua morte é considerada "inexplicada" e disse que as especulações de que ela teria sofrido uma overdose não inadequadas.

Segundo a polícia, a autópsia será realizada na tarde desta segunda-feira. Os resultados devem ser anunciados amanhã. As informações são da Associated Press.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email