HOME > Cultura

Fernando Morais fala sobre Cuba antes e depois de Fidel

Em entrevista exclusiva ao 247, transmitida ao vivo pelo Facebook, o escritor Fernando Morais, que foi ao funeral de Fidel Castro, fala sobre sua relação com "A Ilha" e com o líder da Revolução; segundo ele, a comoção popular que se viu em Havana prova que "Fidel não morreu" e que, embora a reforma econômica continue, nada sinaliza que haverá um fim do regime; sobre as conquistas de Cuba, ele cita um famoso outdoor exibido na primeira visita do papa a Havana: "Nesta noite, 200 milhões de crianças dormirão na rua. Nenhuma é cubana"; assista a íntegra

Em entrevista exclusiva ao 247, transmitida ao vivo pelo Facebook, o escritor Fernando Morais, que foi ao funeral de Fidel Castro, fala sobre sua relação com "A Ilha" e com o líder da Revolução; segundo ele, a comoção popular que se viu em Havana prova que "Fidel não morreu" e que, embora a reforma econômica continue, nada sinaliza que haverá um fim do regime; sobre as conquistas de Cuba, ele cita um famoso outdoor exibido na primeira visita do papa a Havana: "Nesta noite, 200 milhões de crianças dormirão na rua. Nenhuma é cubana"; assista a íntegra (Foto: Leonardo Attuch)

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – Em entrevista exclusiva ao 247, transmitida ao vivo pelo Facebook, o escritor Fernando Morais, que foi ao funeral de Fidel Castro, fala sobre sua relação com "A Ilha" e com o líder da Revolução.

Segundo ele, a comoção popular que se viu em Havana prova que "Fidel não morreu" e que, embora a reforma econômica continue, nada sinaliza que haverá um fim do regime.

Sobre as conquistas de Cuba, ele cita um famoso outdoor exibido na primeira visita do papa a Havana: "Nesta noite, 200 milhões de crianças dormirão na rua. Nenhuma é cubana".

Assista a íntegra:

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: