FHC revela dor de cotovelo com Chico Buarque
Livro recém-lançado pelo ex-presidente FHC revela incômodo com a proximidade entre o músico e o ex-presidente Lula; diz que fez uma observação “sem nenhuma maldade” sobre Chico Buarque que, na opinião do tucano, seria “menos criativo do que o Gil e o Caetano”; segundo FHC, ele emitiu um juízo estético, “que não tem nada de sério, porque nem sequer entendo de música, simplesmente me parece... Eu sei lá se Caetano e Gil me apoiam”
247 - No segundo dos quatro volumes de “Diários”, que acaba de sair, o ex-presidente tucano FHC revela dor de cotovelo com Chico Buarque.
Segundo o colunista Ancelmo Gois, ele se refere a uma observação que fez “sem nenhuma maldade” sobre Chico, sempre mais próximo de Lula do que de FH, que, na opinião do tucano, seria “menos criativo do que o Gil e o Caetano”.
FHC diz que emitiu um juízo estético, “que não tem nada de sério, porque nem sequer entendo de música, simplesmente me parece... Eu sei lá se Caetano e Gil me apoiam”. O tucano foi amigo dos pais de Chico, o historiador Sérgio Buarque e Dona Amélia.
