Filho de João Gilberto pede “No Bozos!” e critica fala de Bolsonaro

João Marcelo Gilberto, um dos três filhos de João Gilberto, falecido, não gostou da referência que Bolsonaro fez a seu pai, classificando o cantor apenas como alguém conhecido; ele postou uma foto de si próprio com a camiseta "No Bozos", em que se destaca a figura do palhaço com um sinal de proibido; e escreveu: "Já chega"

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - João Marcelo Gilberto, um dos três filhos de João Gilberto, falecido no sábado (6), não gostou da referência que o presidente Jair Bolsonaro fez a seu pai. Questionado sobre a morte do cantor, o pai da Bossa Nova, o chefe do Planalto respondeu: "[Era] Uma pessoa conhecida. Nossos sentimentos à família, talquei?", disse.

Filho do cantor, João Marcelo compartilhou uma reportagem do The Guardian e, neste domingo (7), escreveu: "Ah, olha: o bozo prova mais uma vez que não tem cultura, não tem classe".

Nesta segunda-feira (8), ele postou uma foto de si próprio com a camiseta "No Bozos", em que se destaca a figura do palhaço com um sinal de proibido. Escreveu: "Já chega".

O jornal inglês fez uma reportagem sobre João Gilberto, em que aborda essa reação do presidente da república.

“A brusca descrição do presidente de extrema-direita Jair Bolsonaro de Gilberto como uma 'pessoa famosa' pareceu deixar de lado o legado de um gênio brasileiro cujo trabalho foi celebrado em todo o mundo”, registrou o jornal.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247