CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Cultura

Florence dita moda no rock

Ex-modelo, a cantora e compositora inglesa destaca-se no cenrio indiepop aliando glamour e arte ao estilo roqueiro. Ela traja Gucci at quando sai em turn. Assista ao clipe de seu novo single

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Esqueça o estilo roqueiro meio rasgado e desleixado. A cantora e compositora inglesa Florence Welch, 24 anos, líder da banda Florence + The Machines, traja Gucci e Alexander McQueen até quando sai em turnê com sua banda. Ex-modelo, ela desfilou para nomes importantes do universo fashion, como Stela McCartney, Gucci e Yves Saint Laurent. Há quatro anos, Florence montou uma banda e lançou seu primeiro álbum, Cosmic Love, que logo criou um hit poderoso, a música “Dog Days are over”. O conjunto do trabalho lhe rendeu também uma homenagem no Grammy e uma legião de fãs. Ruiva, esguia e ligada em moda, Florence também chamou atenção pelas suas performances no palco, sempre muito plásticas e produzidas. Ela transformou seus shows em um evento a parte. “Por que um show não pode ser um pouco como uma exposição de arte moderna?”, disse um dia, para explicar instalações de artistas no palco, figurino performático e referências cults nos vídeos, como Frida Khalo e Virginia Wolf.

O seu novo álbum, previsto para ser lançado em novembro, já tem uma música liberada na rede, “What The Water Gave Me”, que na descrição da cantora “é uma canção sobre a água em todas as suas formas”. O disco, ainda sem título, foi produzido por Paul Epwort, e gravado no Studio 3 na Abbey Road, o mesmo onde os The Beatles gravaram “Revolver” e o Pink Floyd, a sua obra-prima “Dark Side Of The Moon”. Intensa e reflexiva, as letras do novo álbum expressam esse momento da artista, como ela própria explica em seu site: “Na música e na arte o que me interessa realmente são as experiências avassaladoras. O oceano parece-me o mais avassalador elemento da natureza. No momento em que estava a escrever a canção dei por mim a pensar em todas aquelas pessoas que perderam a sua vida na tentativa de salvar os que mais amam”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO