CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Cultura

Força de Rei

Menos de 24 horas depois de sepultar a filha em So Paulo, Roberto Carlos canta em missa de um ano de morte da me, Lady Laura

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Às vésperas de completar 70 anos, Roberto Carlos tem vivido dias de fortes emoções esta semana, talvez uma das mais difíceis de sua vida. No sábado (16), sepultou a enteada Ana Paula Rossi Braga, de 44 anos, que ele tratava como filha. E neste domingo, teve bravura de Rei para rezar e cantar em missa de um ano de morte de sua mãe, Lady Laura, na Igreja Nossa Senhora do Brasil, no Rio de Janeiro.

A missa em homenagem a Lady Laura já estava programada quando uma parada cardíaca sofrida pela filha de Roberto Carlos surpreendeu a toda família. Ana Paula faleceu na madrugada de sábado (16), três dias antes do aniversário do cantor. Durante o enterro da filha mais velha do Rei, a assessoria do músico afirmou não saber se ele participaria da missa, já que pretendia passar um período em São Paulo, ao lado dos filhos Dudu Braga e Luciana. O artista, que participou de cada passo do velório e do enterro de Ana Paula, em São Paulo, preferiu não faltar à celebração dedicada à sua mãe e seguiu para a capital fluminense.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na missa, ele cantou três músicas durante a celebração, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora do Brasil, na Urca, bairro da Zona Sul carioca, onde reside o Rei. Durante toda a missa, que começou pouco depois das 15h30 e acabou uma hora depois, Roberto Carlos ficou sentado na segunda fileira. Vestido com uma camisa azul claro e um pouco abatido, ele recebeu o apoio do filho Dudu e do produtor musical Luis Carlos Miele.

Depois da comunhão, o Rei subiu ao mezanino, que fica no fundo da igreja, e, acompanhado de um músico ao piano, ele cantou “Lady Laura” (famosa música criada em homenagem à sua mãe), “Nossa Senhora” e “Jesus Cristo”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Foi então aplaudido pelos fieis, bastante emocionados. Roberto Carlos não chegou a chorar e disse: “Esses aplausos são para minha mãe, meu pai, para a Ana Paula (enteada que morreu na semana passada), Maria Rita (ex-mulher do Rei que morreu em 1999) e para o seu Simões (pai de Maria Rita, que também morreu)”. Em seguida, desceu do mezanino, foi cumprimentado pelos presentes e saiu pelos fundos da igreja, de onde tinha chegado.

Lady Laura faleceu em 2010, aos 96 anos. As causas da morte apontadas foram choque séptico e insuficiência respiratória aguda, decorrentes de pneumonia bacteriana e agravados por insuficiência renal crônica, insuficiência coronariana e arritmia cardíaca.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO