CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Cultura

Frances Cobain, a filha do grunge

A nica herdeira de Kurt Cobain e Courtney Love fez sua primeira apario pblica no vdeo Sliver aos oito meses; agora, aos 18 anos, ela exibe as suas tattoos e atitude rock'n roll em um sensual ensaio fotogrfico

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – A única filha de Kurt Cobain, líder do Nirvana morto em 1994, com Courtney Love, vocalista e compositora da banda Holes, chama-se Frances Bean Cobain e está com 18 anos de idade. A nenê que estrelou o clipe Sliver, do Nirvana, quando tinha oito meses de vida (e já andava) exibe suas tatoos e estilo rock'nroll em um ensaio sensual fotografado pelo ex-estilista da Dior, Heide Slimane. Frances já participou dos vocais de uma música da banda Evelyn Evelyn e de um disco de Amanda Palmer, dos Dresden Dolls. Também se interessa por jornalismo musical e fez um estágio na revista Rolling Stone.

No ano passado, Frances integrou uma exposição de obras gráficas em uma galeria em Los Angeles. A mostra intitulada Scumfuck foi assinada como o pseudônimo Fiddle Tim, nome que também batiza uma conta no twitter. Enquanto flerta com a música, o jornalismo, as artes plásticas e o cinema (incentivada pela madrinha, Drew Barrymore), Frances vem a público mostrar que não é mais o bebê mencionado nas reportagens sobre a conturbada trajetória de seu pai e mãe, mas uma mulher independente e cheia de atitude -- herdou da mãe o rosto de traços fortes e expressivos. Entre as tatoos que tem pelo corpo estão um verso da música “Grace”, de Jeff Buckley: “It's my time coming I'm not afraid to die”, e, nas costas, a frase “L'art est la solution au Chaos”. Confira o vídeo de Sliver, em que ela aparece ainda bebê.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO