Frota ironiza intenção de Bolsonaro de indicar evangélico para Ancine: “Os filmes serão Bruna Bispinha”

Presidente declarou que quer na agência um diretor que saiba “recitar 200 versículos bíblicos”, que tenha o joelho machucado de tanto rezar e a bíblia “encaixada debaixo do braço”

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Da revista Fórum – O deputado federal Alexandre Frota (PSDB-SP) continua detonando Jair Bolsonaro em seu Twitter. Diante da notícia de que o presidente pretende indicar uma pessoa de perfil evangélico para dirigir a Agência Nacional de Cinema (Ancine), ele disse: “Os filmes serão Bruna Bispinha, e por aí vai”.

Frota fez referência ao filme “Bruna Surfistinha”, que foi usado por Bolsonaro como exemplo de produção que não deveria receber apoio de dinheiro público.

Bolsonaro declarou, neste sábado (31), que quer na Ancine um diretor que saiba “recitar 200 versículos bíblicos”, que tenha o joelho machucado de tanto rezar e a bíblia “encaixada debaixo do braço”.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email