Funeral de Amy está marcado para esta terça-feira

Pessoa prxima aos familiares da cantora diz que cerimnia deve ser reservada apenas aos parentes; autpsia realizada hoje em Londres no conseguiu determinar causa da morte;exames toxicolgicos vo demorar de duas a quatro semanas para ficar pronto

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

O funeral da cantora Amy Winehouse está marcado para esta terça-feira 26. Mas, segundo pessoa próxima aos familiares contou à rede BBC, a cerimônia deve ser restrita aos parentes da cantora. Os milhares de fãs que depositam flores, acendem velas e deixam bebidas em frente à casa onde Amy foi encontrada morta no último sábado não poderão acompanhar as últimas orações para a cantora.

Na manhã de hoje, a polícia de Londres disse que a autópsia da cantora Amy Winehouse não foi suficiente para determinar a causa de sua morte. A polícia metropolitana disse nesta segunda-feira que mais testes toxicológicos são necessários e que os resultados devem sair entre duas e quatro semanas.

A cantora foi encontrada morta no sábado em sua casa no bairro de Camden Town, na capital britânica. Ela tinha 27 anos. Familiares da cantora estiveram nesta segunda-feira na casa onde ela morava e agradeceram os fãs que levaram flores, velas e cartas em homenagem a ela.

Família – O pai de Amy Winehouse cumprimentou os fãs que estavam do lado de fora da casa da cantora no bairro de Camden Town, norte de Londres. A polícia informou que a autópsia será realizada ainda hoje para determinar a causa da morte da cantora.

Mitch Winehouse agradeceu as pessoas que foram ao local deixar flores, velas e mensagens, cuja quantidade só aumenta na calçada da casa. "Vou dizer o que isso significa: está realmente tornando as coisas mais fáceis para nós", declarou ele. "Estamos desolados e não tenho palavras, mas obrigado por virem".

A mãe da cantora, Janis, chorava enquanto olhada para as flores, velas, garrafas de vodca, bandeiras, desenhos e cartões deixados por vizinhos e fãs, muitos dos quais expressavam o mesmo sentimento, o de que a morte de Amy Winehouse foi um desperdício.

"Eu me lembro dela como uma alma perturbada", disse a fã Ethna Rouse, que levou seu filho de quatro anos para deixar flores no local. "Como muitos artistas que têm a alma torturada e é de onde o talento vem."

A cantora de 27 anos morreu no sábado após uma longa luta contra problemas relacionados com álcool e drogas. Seu corpo foi encontrado em sua casa por um de seus seguranças, que chamou uma ambulância. O socorro chegou muito tarde para salvá-la.

A polícia disse que a causa de sua morte é considerada "inexplicada" e disse que as especulações de que ela teria sofrido uma overdose são inadequadas.

Ex-marido – Blake Fielder-Civil, o ex-marido de Amy Winehouse, ficou inconsolável ao receber a notícia sobre a morte da cantora, de acordo com o site do Daily Mail.

Falando diretamente da prisão, onde cumpre 32 meses por roubo e posse de uma imitação de arma de fogo, Blake disse ao jornal The Sun: "estou completamente inconsolável. Minhas lágrimas não secarão. Todos que conheciam eu e Amy sabiam da profundidade de nosso amor. Não acredito que ela esteja morta".

Amy Winehouse e Blake Fielder-Civil tiveram um conturbado relacionamento entre 2007 e 2009, com momentos de violência e abuso de drogas. O pai da cantora, Mitch, já havia dito no passado que Fielder-Civil era um dos responsáveis pelo vício da filha. "Não é totalmente culpa dele. Ela tem sua parcela de responsabilidade, mas está claro que começou quando eles se juntaram".

Já o último namorado de Amy, o cineasta Reg Traviss, ainda não fez nenhum comentário sobre a morte da britânica.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email