HOME > Cultura

Gabriela Duarte pede que seguidores fiquem em casa, contrariando Regina

"Se você pode.... Fique em casa", escreveu a atriz, contrariando sua mãe, Regina Duarte, secretária de Bolsonaro

Gabriela Duarte e Regina Duarte (Foto: Reprodução)

247 - A atriz Gabriela Duarte publicou em rede social um pedido para que seus seguidores fiquem em casa durante a pandemia de coronavírus. Gabriela é filha de Regina Duarte, chefe da Secretaria Especial de Cultura do governo de Jair Bolsonaro, que já se colocou contra o isolamento social.

"Todo meu respeito e gratidão aos profissionais que não podem ficar em casa (profissionais de saúde, limpeza pública, caminhoneiros e todos aqueles que não podem parar...) mas, se você pode.... Fique em casa", escreveu Gabriela Duarte.

Regina Duarte apoiou, também em rede social, as falas de Bolsonaro que minimizam o impacto do coronavírus e convoca a população a voltar à rotina normal.