Garotas Superpoderosas

Jovens estrelas de Hollywood interpretam meninas guerreiras em busca de liberdade em Sucker Punch Mundo Surreal



247 - Com um time de jovens beldades, o filme Sucker Punch – Mundo Surreal, de Zack Snyder (Watchmen e 300), é uma história de ação, aventura e fantasia protagonizada por meninas que enfrentam a duras penas a adolescência. Com uma atmosfera dark, estética de HQ e inimigos terríveis, a heroína Babydoll, interpretada pela atriz Emily Browning, é internada pelo padrasto em um sanatório. Para tentar se libertar e não enlouquecer, ela se alia a outras internas da instituição, intepretadas por Vanessa Hudgens, Abbie Cornish e Jena Malone.

No enredo, o batido tema do amadurecimento em condições não favoráveis conduzido pela imaginação da garota, com direito a serpentes, monstros e samurais. Com trilha sonora de Bjork (Army of Me), a produção investiu na sensualidade das moças-guerreiras e a trama se desenrola em diversos níveis de realidade, o que até faz pensar em uma versão teen e menos cerebral do roteiro de A Origem, com Leonardo Di Caprio. Em Sucker Punch o ritmo é de videogame, os sonhos viram pesadelos e o inferno pessoal de cada uma delas está sempre à espreita. A estreia no Brasil será nesta sexta-feira 25.

 

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email