Gilberto Gil e Flora testam positivo para a Covid-19

O músico Gilberto Gil e sua mulher, Flora, confirmaram o diagnóstico para a Covid-19 nas redes sociais. “Estamos bem. Agora é continuar cuidando, usar máscara e aguardar a vez para tomar vacina”, disse o casal na postagem

(Foto: Hick Duarte/Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

O cantor e compositor Gilberto Gil e sua mulher, Flora, testaram positivo para a Covid-19. A informação, divulgada incialmente pelo jornalista Ancelmo Góis, foi confirmada pelo casal por meio das redes sociais. 

Segundo a postagem, eles foram diagnosticados com a doença em dezembro e teriam sido contaminados com “uma cepa branda que não nos abateu e nos deixou mais seguros e tranquilos”. Eles foram acompanhados pela médica Margareth Dalcolmo e já receberam alta.

 “Estamos bem. Agora é continuar cuidando, usar máscara e aguardar a vez para tomar vacina”, completou o casal na postagem. 

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email