Gipsy Kings desembarcam no Brasil
Shows dos ciganos mais badalados do mundo sero no Rio, dia 27/3, e em So Paulo, 28/3
Diego Iraheta _247 - Os ciganos que mais embalaram os brasileiros, nos anos 80 e 90, apresentam-se neste ano no País. Fenômeno de vendas nos Estados Unidos e Europa - e, claro no Brasil, os Gipsy Kings contagiavam multidões, fazendo até os mais tímidos bailarem. Hits flamencos como Volare, Djobi Djoba e a formidável Bamboleo não passam despercebidos por ouvidos nostálgicos.
O sucesso dos Gipsy Kings por aqui foi motivado pela acalorada acolhida da "rumba flamenca" pelos calorosos brasileiros. O cantare (!) apaixonado e o ritmo quente dessa tradição musical indígena tocavam diariamente nas principais rádios brasileiras e festas de jovens, adultos e idosos. Em todo o mundo, a banda vendeu 14 milhões de discos.
O grupo francês, que canta em italiano, faz show no Rio de Janeiro em 27 de março e em São Paulo, no dia 28. Os ingressos começam a ser vendidos no dia 16 deste mês. A pré-venda para clientes dos cartões Credicard, Citibank e Diners será de 9 a 15 de janeiro. A Time For Fun, empresa que organiza o show, divulgará no site da empresa mais informações sobre a venda das entradas para os shows.
Relembre pérolas dos Gipsy Kings:
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: