Gipsy Kings desembarcam no Brasil

Shows dos ciganos mais badalados do mundo sero no Rio, dia 27/3, e em So Paulo, 28/3

Gipsy Kings desembarcam no Brasil
Gipsy Kings desembarcam no Brasil (Foto: DIVULGAÇÃO)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Diego Iraheta _247 - Os ciganos que mais embalaram os brasileiros, nos anos 80 e 90, apresentam-se neste ano no País. Fenômeno de vendas nos Estados Unidos e Europa - e, claro no Brasil, os Gipsy Kings contagiavam multidões, fazendo até os mais tímidos bailarem. Hits flamencos como Volare, Djobi Djoba e a formidável Bamboleo não passam despercebidos por ouvidos nostálgicos.

O sucesso dos Gipsy Kings por aqui foi motivado pela acalorada acolhida da "rumba flamenca" pelos calorosos brasileiros. O cantare (!) apaixonado e o ritmo quente dessa tradição musical indígena tocavam diariamente nas principais rádios brasileiras e festas de jovens, adultos e idosos. Em todo o mundo, a banda vendeu 14 milhões de discos.

O grupo francês, que canta em italiano, faz show no Rio de Janeiro em 27 de março e em São Paulo, no dia 28. Os ingressos começam a ser vendidos no dia 16 deste mês. A pré-venda para clientes dos cartões Credicard, Citibank e Diners será de 9 a 15 de janeiro. A Time For Fun, empresa que organiza o show, divulgará no site da empresa mais informações sobre a venda das entradas para os shows.

Relembre pérolas dos Gipsy Kings:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email