Gloria Kalil culpa Lucas Mendes pela agressão de Mainardi a Kakay na TV Cultura

A escritora diz que o jornalista que conduz o Manhattan Connection é responsável pela violência exibida numa emissora pública. "Não fez nada para impedir o que aconteceu no Grosseria Connection"

Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, e o jornalista Diogo Mainardi
Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, e o jornalista Diogo Mainardi (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – A escritora Glória Kalil, consultora de moda e estilo, rotulou o programa Manhattan Connection, comprado pela TV Cultura de São Paulo, uma emissora pública, como "Grosseria Connection", e responsabilizou o jornalista Lucas Mendes, condutor do quadro, pela agressão de Diogo Mainardi, um dos responsáveis pelo discurso de ódio e a consequente ascensão do fascismo no Brasil, ao advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay. Segundo Glória, Lucas, um jornalista experiente, não fez nada para impedir Mainardi e riu após a agressão num programa que é pago pelos contribuintes paulistas. Confira seu vídeo:


Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email