CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Cultura

Governo Bolsonaro sabota cinema nacional, diz Kleber Mendonça

"O cinema brasileiro tem uma longa história, o que acontece agora [a boa fase] é resultado de vários anos de trabalho duro", afirmou o cineasta Kleber Mendonça Filho em encontro do júri com a imprensa no Festival Internacional de Cinema de Berlim, a Berlinale. "É exatamente isso que está sendo sabotado agora. Sim, estou preocupado", acrescentou

Kleber Mendonça Filho (Foto: Reprodução/Twitter)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O cineasta Kleber Mendonça Filho, diretor de “Bacurau”, entre outros filmes, afirmou, nesta quinta-feira (20), na Europa que o cinema brasileiro passa por um processo de sabotagem pelo governo federal.

"O cinema brasileiro tem uma longa história, o que acontece agora [a boa fase] é resultado de vários anos de trabalho duro", disse ele em encontro do júri com a imprensa no Festival Internacional de Cinema de Berlim, a Berlinale. "É exatamente isso que está sendo sabotado agora. Sim, estou preocupado", acrescentou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com o cineasta, "quando o cinema é desmantelado diariamente, quando passamos por momentos difíceis é que é o melhor momento para fazer filmes". "Vou continuar a fazer filmes e a dizer o que eu penso", completou.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO