Gregório Duvivier é bloqueado por Bolsonaro após invertida no Twitter

O ator e humorista Gregório Duvivier foi bloqueado por Jair Bolsonaro no Twitter após destacar o fracasso dele no apoio a candidaturas conservadoras

Gregório Duvivier e Jair Bolsonaro
Gregório Duvivier e Jair Bolsonaro (Foto: Dir.: Adriano Machado - Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O ator e humorista Gregório Duvivier foi bloqueado por Jair Bolsonaro no Twitter após destacar o fracasso dele no apoio a candidaturas conservadoras. "Querido, você não elege nem vereadora", tuitou Duvivier, compartilhando print de uma reportagem na qual uma candidata a vereadora de Curitiba apoiada por Bolsonaro estava em 194ª posição, sem chances de se eleger. 

Nas eleições deste ano, ele apoiou 45 candidatos a vereador, porém apenas sete conquistaram uma vaga no legislativo de suas cidades. No caso das prefeituras, dois dos 13 candidatos apoiados por ele foram eleitos.

As estatísticas apontaram derrocada do bolsonarismo. Ele, no entanto, chegou a dizer que "a esquerda sofreu uma histórica derrota nessas eleições".

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247