Guitarrista do Black Sabbath está com câncer

Tony Iommi recebeu o diagnostico de linfoma em estgio inicial e ser tratado no Reino Unido

Guitarrista do Black Sabbath está com câncer
Guitarrista do Black Sabbath está com câncer (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O guitarrista da banda britânica Black Sabbath, Tony Iommi, foi diagnosticado com um linfoma de estágio inicial. A informação foi publicada nesta segunda-feira, 9, na página do músico no Facebook. No texto, os integrantes da banda relatam mais informações sobre o linfoma, que é um tumor que atinge os gânglios do sistema linfático. O grupo, liderado por Ozzy Osbourne, também pediu aos fãs “que mandem vibrações positivas para o guitarrista neste momento”. O próximo passo será trabalhado com os médicos de Iommi, os profissionais estão decidindo a melhor forma de tratamento para o sistema imunológico do músico.

Iommi recebeu o diagnostico justamente no período que marca o retorno da formação original do Black Sabbath. Apesar disso, os integrantes mantêm os planos de lançar um disco de estúdio após 33 anos de separação. Com a doença de Iommi, a banda terá que interromper as gravações com o produtor Rick Rubin, em Los Angeles.

Para continuar o processo de criação do disco com o guitarrista, o Black Sabbath viajará para o Reino Unido. Depois de muitas especulações, o grupo confirmou o retorno aos palcos no dia 11 de novembro de 2011. A coletiva de imprensa foi realizada no famoso bar Whisky a Go Go, em West Hollywood, na Califórnia (EUA), local da primeira apresentação da banda em 1968.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email