"Ilusão Cracolândia": MCs fazem música conjunta em campanha contra as drogas

A música de autoria de Alok, MC Hariel, MC Davi, MC Ryan SP, Salvador da Rima e Djay W fala sobre a ilusão de se sentir poderoso quando se está sob efeito de entorpecentes: "a Cracolândia tá lotada de curioso"

(Foto: Reprodução/YouTube)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Lançada nesta sexta-feira (13), a canção "Ilusão Cracolândia" promove uma verdadeira reflexão sobre o uso de drogas e abandono social, com foco na Cracolândia. A música é fruto de uma parceria entre os MCs Hariel, Ryan SP, Davi e Salvador da Rima, com produção de Alok e DJ W.

O refrão da obra fala da sensação de poder quando se está sob efeitos de entorpecentes. "Enquanto a lata chacoalhar e a ilusão for a sensação de ser mais poderoso. Vários 'vai memo' se arrastar, que a Cracolândia está lotada de curioso".

Para Splash, do UOL, Alok disse que "esse é um projeto que acaba se tornando referência para outros jovens com esse poder transformador traduzido em música que é capaz de levar reflexão para muita gente. Foi um prazer fazer parte disso tudo e sempre que ouço só tenho a agradecer ao excelente resultado desse projeto".

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247