Infectado com coronavírus, cantor sertanejo Cauan piora e tem 70% do pulmão comprometido

O cantor Cauan está na UTI de Goiânia em estado grave, contaminado com a covid-19. O boletim de saúde informa que ele está estável e em oxigenioterapia, mas que 70% do pulmão está comprometido pela doença

Piora estado de saúde do cantor Cauan
Piora estado de saúde do cantor Cauan (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Cantor da dupla sertaneja com Cleber, Cauan piorou seu quadro de saúde, segundo boletim divulgado pela família neste domingo, 16. Ele continua internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em um hospital particular em Goiânia, onde recebe tratamento contra o coronavírus.

A reportagem do portal G1 destaca que “de acordo com o comunicado, "a tomografia mostrou piora do comprometimento pulmonar, que agora é de 70% a 75%". Antes, o órgão estava em 50%. O boletim também informa que Cauan está "estável, fazendo uso de vários medicamentos (antibióticos, anticoagulante, plasma do convalescente, dentre outros) e em oxigenioterapia contínua".

A matéria ainda informa que a “esposa de Cauan, Mariana Moraes também foi diagnosticada com a infecção pelo coronavírus, mas disse que passa bem, por isso não precisou ser internada e está em isolamento em casa desde que o marido foi levado para UTI.”

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247