Integrante da equipe do cantor Péricles é morto a socos (vídeo)
O crime aconteceu em Mauá, na região metropolitana de São Paulo. O sambista fez uma homenagem ao parceiro falecido

✅ Clique aqui para receber notícias do Brasil 247 e da TV 247 no WhatsApp
247 - O operador de luz Eduardo Wagner de Oliveira Santos, o Edu Pachará, 32 anos, foi morto por volta das 23h30 do último domingo (14) na avenida Capitão João, no bairro Matriz, em Mauá, na região metropolitana de São Paulo. A vítima fazia parte da equipe do cantor de samba Péricles.
Testemunhas afirmaram a policiais militares que Pachará foi a um posto de combustíveis de carro e estava aparentemente embriagado. Ele teria derrubado caixas de cerveja ao lado da loja de conveniência e, ao sair do veículo, foi agredido com socos por um homem desconhecido.
A polícia procura o autor da agressão. A Secretaria da Segurança Pública afirmou que o crime foi registrado como lesão corporal seguida de morte pelo 1º Distrito Policial de Mauá.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:
O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.
A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio
Apoie o 247
Comentários
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247