Ivete Sangalo evoca Freddie Mercury em campanha contra aids

Cantora se une a artistas para participar de ao internacional que arrecada doaes para pessoas soropositivas; foto faz aluso a Freddie Mercury, lder do Queen, morto na dcada de 1990; confira vdeos

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Bahia 247 - Conhecida pela irreverência e espontaneidade, a cantora Ivete Sangalo posou com bigode postiço por uma campanha beneficente. A baiana foi convidada pela gravadora Universal para o 'Freddie for a Day', que arrecada doações para pessoas com HIV. Freddie Mercury, ídolo dos anos 1980 no comando da banda Queen, que morreu vítima da doença no ano de 1991.

Além de Ivete, artistas como Lenine e Katy Perry participaram da campanha. No Brasil, a campanha ajudará a Sociedade Viva Cazuza, administrada por Lucinha Araújo, mãe do músico, que morreu com o sistema imunológico fragilizado depois de se contaminar com o vírus da Aids. Você pode ajudar a campanha acessando o site 'Freddie for a Day'. Relembre algumas músicas.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247