Jack Black, que vem ao Rock in Rio, pede ajuda para conhecer músico do Nordeste que mistura forró com Nirvana

Na noite desta quarta-feira (18), o ator e músico Jack Black, aquele mesmo do filme Escola do Rock e que vem ao Brasil no final do mês, fez um apelo no Twitter para ser colocado em contato com o baixista potiguar Júnior Groovador, famoso por misturar forró com Nirvana e outros nomes internacionais

O ator e músico Jack Black e o baixista potiguar Júnior Groovador
O ator e músico Jack Black e o baixista potiguar Júnior Groovador (Foto: Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Nesta quarta-feira (18), o ator e músico Jack Black, que se apresenta dia 28 de setembro no Rock in Rio com a banda Tenacious D, pediu uma ajuda no Twitter para ser colocado em contato com o baixista do Rio Grande do Norte Júnior Groovador, que viralizou misturando forró com música internacional, entre elas "Smells Like Teen Spirit", do Nirvana.

"Tenacious D está chegando ao Rio em 28 de setembro... Alguém, por favor, pode me colocar em contato com Júnior Bass Groovador?", pede o astro de "Escola do Rock".

Segundo Braulio Lorentz, do G1, Júnior Bass Groovador tem 35 anos e começou tocando em igrejas. "Hoje, é segurança e baixista em bandas pelo Rio Grande do Norte. Ele disse ao G1 que está pronto para 'groovar'", escreveu.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email