Jagger ironiza fama de pé-frio por derrota do Brasil
"Eu posso assumir a responsabilidade pelo primeiro gol da Alemanha, mas não pelos outros seis!", disse o vocalista dos Rolling Stones, Mick Jagger, em entrevista ao jornal britânico The Sun; ele tem sido alvo de brincadeiras nas redes sociais como uma das causas da derrota do Brasil, por ter assistido à partida no Mineirão, ao lado do filho
247 – O vocalista dos Rolling Stones, Mick Jagger, ironizou sua fama de pé-frio. Ele tem sido alvo de brincadeiras nas redes sociais como uma das causas da derrota do Brasil no Mineirão por 7 a 1 para a Alemanha.
"Eu posso assumir a responsabilidade pelo primeiro gol da Alemanha, mas não pelos outros seis!", disse em entrevista ao jornal britânico The Sun.
Jagger tem acompanhado os últimos jogos da Copa do Mundo ao lado do filho com a apresentadora da Rede TV! Luciana Gimenez.
Sua fama de azarado vem desde 2010, quando foi assistir ao jogo dos Estados Unidos na Copa do Mundo ao lado do ex-presidente Bill Clinton e viu o time ser derrotado.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: