James Blunt aterrissa em quatro capitais brasileiras

Em janeiro de 2012, representante-mor de canes de amor melosas estar no Brasil; o cantor vai se apresentar em Porto Alegre, So Paulo, Rio e Belo Horizonte

James Blunt aterrissa em quatro capitais brasileiras
James Blunt aterrissa em quatro capitais brasileiras (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Diego Iraheta_247 - Para curtir uma paixonite ou chorar uma dor de cotovelo, ouvidos exigentes pedem um sambinha malandro ou um pop-rock melódico. É o segundo caminho que o meloso cantor James Blunt seguiu como receita de sucesso para embalar corações feridos e/ou apaixonados. O artista britânico, que despontou em 2005 com a chicletíssima (e cansativa) "You're Beautiful", retorna ao Brasil em janeiro de 2012. Ele se apresenta em Porto Alegre (16), São Paulo (18), Rio de Janeiro (21) e Belo Horizonte (22).

Os shows no Brasil fazem parte da turnê do álbum "Some Kind Of Trouble" na América do Sul. Antes de aterrissar em solo canarinho, Blunt vai passar pelo Chile e pela Argentina. O ex-militar já esteve no Brasil em janeiro de 2009, quando abriu shows de Elton John e comandou outros dois concertos.

Fãs brasileiros podem esperar demonstrações de bastante energia do cantor nos palcos. Apesar das canções românticas consideradas chatinhas por muitos, Blunt gosta de fazer pose de roqueiro, subir no piano (!) e se atirar para a plateia. Na opinião dele, o público tem que participar ativamente do show. Seja gritando as letras apaixonadas de hits como "Carry You Home" e "Wisemen". Seja pulando ao som das músicas mais alto-astral tais quais "Turn Me On" e "These Are The Words".

Ciente do quão piegas são suas composições, Blunt costuma brincar com as críticas recebidas. "Preparem-se porque, nesta noite, vocês vão ouvir uma porção de músicas sofridas", disse em show realizado em Londres em julho deste ano. Arrancou gargalhadas do público. E assim deve ser o roteiro das apresentações de Blunt no Brasil... A cada baladinha de cortar os pulsos, adicionam-se doses extra de bom humor e empolgação - e, assim, garante-se um show inesquecível!

Ingressos

Anote aí o local dos quatro shows confirmados de James Blunt no Brasil:

- Teatro do Sesi (Poa)

- Credicard Hall (Sampa)

- Citibank Hall Rio (Rio)

- Chevrolet Hall (BH)

A pré-venda dos ingressos começa na próxima segunda-feira, 21. Interessados devem cadastrar-se no site do artista aqui. Para o público geral, as vendas começam dia 28 deste mês. O valor da entrada ainda não foi divulgado.


O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email