Jennifer Aniston ganha estrela na Calçada da Fama

Atriz de 43 anos a primeira protagonista de Friends a receber a homenagem

Jennifer Aniston ganha estrela na Calçada da Fama
Jennifer Aniston ganha estrela na Calçada da Fama (Foto: MARIO ANZUONI/REUTERS)

247 - A atriz americana Jennifer Aniston recebeu uma grande homenagem nesta quinta-feira, 23. A americana, que ficou conhecida ao interpretar Rachel Green no extinto seriado Friends, ganhou uma estrela na Calçada da Fama de Hollywood.

Jennifer é a primeira integrante da série a ser agraciada com uma honraria na famosa Calçada de Los Angeles. Emocionada, a atriz descreveu a homenagem como “surreal”. "Eu nasci em Sherman Oaks, na Califórnia. Eu sou uma garota californiana por completo, e tenho certeza que isto sempre esteve no fundo da minha mente", afirmou Jennifer na cerimônia. Durante a cerimônia que anunciou o nome da atriz na Calçada, Jennifer esteve acompanhada por seu pai John Aniston e estrelas do filme “Wanderlust”, incluindo o namorado Justin Theroux.

O apresentador da festa foi o ator Adam Sandler, que atuou ao lado da atriz na comédia “Esposa de Mentirinha”. O ator aproveitou o microfone para fazer várias piadas sobre a carreira de Jennifer. "Ela rezou por três coisas: ter o mundo inteiro fascinado por seu cabelo, em um dia estrelar um filme sobre um maldoso duende que mata as pessoas e, o mais importante, receber uma estrela na prestigiosa Calçada da Fama de Hollywood. Bem, hoje, Jennifer, as três coisas estão aqui", brincou Sandler.

Após o término de Friends, Jennifer Aniston decidiu investir em comédias de Hollywood. A atriz se destacou no filme “Marley & Eu”, lançado em 2005. Pela série americana, a atriz ganhou um Globo de Ouro e um Emmy. Seus colegas de elenco Courteney Cox, Matthew Perry, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc e David Schwimmer não estavam presentes na cerimônia em Hollywood.

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247