CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Cultura

Justiça manda arrombar apartamento de João Gilberto

Após longa maratona judicial, Bebel Gilberto, filha do cantor e compositor João Gilberto, conseguiu na justiça o direito de arrombar o apartamento do pai; a disputa na justiça envolve os filhos mais velhos de João e sua cônjuge Claudia Faissol; a filha ainda conseguiu a interdição de João Gilberto, que acumula dívidas milionárias depois do cancelamento de um show em 2011

Após longa maratona judicial, Bebel Gilberto, filha do cantor e compositor João Gilberto, conseguiu na justiça o direito de arrombar o apartamento do pai; a disputa na justiça envolve os filhos mais velhos de João e sua cônjuge Claudia Faissol; a filha ainda conseguiu a interdição de João Gilberto, que acumula dívidas milionárias depois do cancelamento de um show em 2011 (Foto: Gustavo Conde)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Após longa maratona judicial, Bebel Gilberto, filha do cantor e compositor João Gilberto, conseguiu na justiça o direito de arrombar o apartamento do pai. A disputa na justiça envolve os filhos mais velhos de João e sua cônjuge Claudia Faissol. A filha ainda conseguiu a interdição de João Gilberto, que acumula dívidas milionárias depois do cancelamento de um show em 2011.

"O Tribunal de Justiça do Estado do Rio autorizou nesta terça-feira (3) o arrombamento da porta do apartamento onde mora o cantor e compositor João Gilberto, no Leblon, bairro da zona sul do Rio.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A decisão do juiz Renato Lima Charnaux Sertã, da 5ª Vara de Órfãos e Sucessões, atende a um requerimento de Bebel Gilberto, filha do músico.

Segundo o TJRJ, o cumprimento da medida visa salvaguardar a saúde do cantor e será feito com todas as cautelas necessárias. O processo corre em segredo de justiça", informam os jornalistas Amanda Nogueira e Marco Aurélio Canônico.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO